Sistema Net Use Sistema ERP, Fiscal com NFC-e e NF-e Net Use & Cia Ltda - Sistema Net Use - Automação Comercial Teresina Piau�
Boa noite, bem vindo(a) visitante.
Sistema Net Use Documento sem título

Assistencia Técnica

Utilize nossa assistência técnica, Na Net Use você conta com suporte Técnico para:

- Redes; Servidores windows e Linux, Cabeamento simples e estruturado; redes sem fio; instalação de softwares; formatação e Instalação de Sistemas Operacionais; Manuntenção computadores; notebooks e Tablets. Contamos com um banco de peças para substituição.

Principais marcas que somos especializados:

Telefones PABX: (86)3226-1503/3305-0148/3305-0415

*** SOBRE GARANTIA: ***

- Procedimentos:

O produto que apresentar defeito dentro ou fora do prazo de Garantia, deverá ser enviado ao local especificado pelo fabricante acompanhado de nota fiscal de remessa para conserto. Para comprovação da garantia, deverá ser anexada a cópia da nota fiscal de venda. Custos de frete serão sempre por conta do cliente. Na garantia, não haverá custo de peças ou mão de obra, exceto em serviços de relacração de impressoras fiscais, casos de mau uso comprovado dos equipamentos e situações específicas da política de garantia dos fabricantes. Nestes casos, serão enviados previamente orçamento e laudo detalhando o defeito para aprovação do cliente. Equipamentos enviados fora do padrão especificado poderão ser recusados no ato do recebimento.

- Garantia de Produtos:

1- O prazo de garantia inicia-se na data de emissão da nota fiscal de venda, na qual deverá constar o número de série do equipamento.

2- O nosso Fabricante e Distribuidor substitui, sem ônus de frete para revenda ou para o usuário, qualquer produto que apresente defeito comprovado em garantia pelo nosso departamento técnico, desde que o mesmo seja remetido para substituição dentro do prazo de 15 dias da nota fiscal de venda.

3- A comunicação do defeito deverá ser feita diretamente ao Suporte Técnico da Net Use, para obtenção da autorização para a troca (número de RMA) preencher o formulário RMA no site.

4- Verifique o local de compra do equipamento na Nota Fiscal de Venda e ligue para (86) 3305-0415 caso seja fora de Teresina-PI, ou para (86) 3305-0148 caso seja Teresina-PI.

5- O Suporte Técnico da Net Use indicará a melhor solução para o cliente:

a) Indicando uma autorizada mais próxima para atendimento imediato e reparo do equipamento;

b) Solicitando remessa para o fabricante ou para ScanSource CDC Brasil para a análise do defeito;

6- Caso o equipamento enviado para ScanSource CDC Brasil não apresente defeito algum ou sofra reparo pelo nosso técnico, o cliente receberá de volta o mesmo produto.

Atenciosamente,

Erasmo Amaral


Email:

Técnico e Suporte: netusesystem@netusesystem.com.br

Desenvolvedor: erasmoamaral@netusesystem.com.br

Sistema Net Use
(PROTOCOLO) DEPARTAMENTOS: -NET USE: Atendimento ao Sistema Net Use. -Manutenções/Formatação: Assistência Técnica. DEMONSTRAÇÃO ON-LINE PARCEIROS:
SISTEMA NET USE